BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estou abandonando este blog

Poisé. Mais um. E nem pensão alimentícia vou pagar.

Mas, eu cresci [figurativamente falando, é claro]. E da mesma forma que o Bittersweet Girl parou de servir aos meus propósitos, este também.

Não que o conteúdo do novo vá ser tão diferente. É só... este blog carrega referências demais a algo que fez muito mais mal do que bem. O título, o layout, o endereço, dezenas de posts, enfim, referências demais a algo que, felizmente, passou. Demorou, doeu, mas acabou.

Na verdade, eu nem ao menos sei porque estou me justificando, não é como se muita gente lesse isso aqui. Porém, acho que devo ao menos registrar. É mais uma parte de mim que veio e foi.

Este é o endereço do novo: Little Wild One [clicke, é um link ahaha]

0 pessoas não comentaram: