BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Smashing Pumpkins - Stand inside your love




You and meVocê e eu
Meant to be Significava ser
Immutable Imutável
Impossible Impossível
It's destiny É destino
Pure lunacy Pura loucura
Incalculable Incalculável
Insufferable (Inseparable) Insuportável (Inseparável)


But for the last timeMas pela última vez
You're everything that i want and asked for Você é tudo que eu quero e pedi
You're all that i dream Você é tudo que sonhei


Who wouldn't be the one you loveQuem não seria o seu amor?
Who wouldn't stand inside Your love? Quem não seria fiel ao seu amor?
Protected and the lover of Protegido e amado de


A pure soulUma alma pura
And beautiful E bonita
You Você
Don't understand Não entende
Don't fear (feel) me now Não receie-me (sinta) agora
I will breathe for the both of us Vou respirar por nós dois
Travel the world Viajar pelo mundo
Traverse the skies Atravessar os céus
Your home is here Sua casa é aqui
Within my heart Dentro do meu coração


And for the first timeE pela primeira vez
I feel as though i am reborn in my mind Eu me sinto como se eu fosse renascer na minha mente
Recast as child and mystic sage Reformulado como criança e místico sábio


Who wouldn't be the one you love?Quem não seria o seu amor?
Who wouldn't stand inside our love? Quem não seria fiel ao seu amor?


And for the first timeE pela primeira vez
I'm telling you how much i need and bleed for Eu estou dizendo o quanto eu preciso e sangro por
Your every move and waking sound in my time Todos seus movimentos e sons acordando no meu tempo
I'll wrap my wire around your heart Eu vou envolver meus fios em torno do seu coração
and your mind e sua mente
You're mine forever now Você é minha para sempre agora


Who wouldn't be the one you love and live for?Quem não seria a pessoa que você ama e viveria por isso?
Who wouldn't stand inside your love and die for? Quem não seria fiel ao teu amor e morreria por isso?
Who wouldn't be the one you love? Quem não seria o seu amor?


0 pessoas não comentaram: